segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


"O silêncio é um amigo que nunca trai"


"São as atitudes e não as circunstâncias que determinam o valor de cada um. O que você diz, com todo respeito, é apenas o que você diz."

irmã


Quando partis-te para longe, foi das piores fases que passei. Como sinto falta das nossas brincadeiras, conversas, risos e até das chatices  como sinto falta dos teus abraços e até de me estares a dar na cabeça quando estava errada. Como sinto falta do tempo que estávamos juntas a ver filmes em casa. Como sinto falta de ti e da tua presença. Estás longe sim, mas sempre no meu coração, irmã.

domingo, 27 de janeiro de 2013

VIDA FELIZ


Tenho saudades do tempo de criança, onde tudo era tão simples, tão verdadeiro. Saudades, das brincadeiras no pátio de casa com a minha irmã e com os vizinhos. Saudades, de acordar cedo aos fins de semana e ir ver os desenhos animados para a sala. Saudades, de ir para a escola e brincar às escondidinhas, rir, fazer palhaças. Saudades, da paz que  tinha, de fazer tudo sem preocupações. Saudades, de nem me preocupar com o que as pessoas pensavam ou diziam. Saudades, de me olhar ao espelho e gostar de mim, gostar do que via. Saudades do tempo onde fui sem duvida, feliz.

FUNDO


Sou apenas eu, perdida no meio de 4 paredes, com a chuva a bater intensamente lá fora. Sou apenas eu,  com as minhas lembranças, com as minhas coisas. Sou apenas eu,  indecisa, sozinha, sem saber o que fazer.
Tudo à minha volta se apudera de mim, da minha mente, dos meus sentimentos, sinto-me vazia, sem nada. Cansei de mostrar que estou bem e simplesmente chegar à noite e chorar, sem ninguém se aperceber, sem ninguém saber. Esta sou eu, de uns anos para cá, uma pessoa que veste a mascara de pessoa feliz.